UFMS abre seleção para vagas de estágio de até R$ 652,00; CPAQ tem 2 vagas

Para fortalecer a formação acadêmica, ampliar os horizontes profissionais dos acadêmicos e entender e viver de perto o funcionamento interno dos órgãos da UFMS, a universidade está investindo R$ 660 mil no Programa Pró-Estágio da UFMS.

Ao todo são 85 vagas para bolsistas destinadas a estudantes de graduação da UFMS de diversas áreas. As inscrições devem ser feitas até o dia 22 de abril por meio do preenchimento online e envio de formulário no sistema Pró-Estágio: https://proestagio.ufms.br/. A seleção ocorrerá baseada em histórico escolar e entrevista com o responsável pela Unidade.

A bolsa possui valor mensal de R$ 520 mais auxílio-transporte por dia efetivamente estagiado, totalizando R$ 652 por mês. As atividades de estágio terão início em maio de 2018 com duração de 12 meses.

No Câmpus de Aquidauana (CPAQ/UFMS), há 2 vagas de estágio para atuar na Biblioteca, sendo uma vaga para o período vespertino e uma vaga para o período noturno.

O quadro de vagas com as unidades de atuação, os requisitos para inscrição, as atividades que serão desenvolvidas e demais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no edital completo a seguir: clique aqui.