Secretaria Acadêmica altera política de impressão de documentos

Postado por: Joao Doarth

A Secretaria Acadêmica da UFMS, Câmpus de Aquidauana (CPAQ), divulgou, nesta quarta-feira (03), comunicado em que divulga a alteração de sua política de impressão de documentos para a comunidade acadêmica do câmpus.

A medida, que é mais uma das iniciativas tomadas visando à contenção de despesas no CPAQ, passa a vigorar a partir de hoje, 03 de julho.

Confira abaixo o comunicado:

A Secretaria Acadêmica informa que, em virtude da contenção de despesas no câmpus, os documentos histórico escolar, declaração de matrícula e ementas das disciplinas serão emitidos unicamente pelo discente pelo seu próprio sistema acadêmico. Dessa forma, a Secretaria Acadêmica não mais realizará a impressão dos documentos mencionados“.

De acordo com a Secretaria Acadêmica, não há taxa para emissão dos documentos mencionados, uma vez que podem ser emitidos pelo acadêmico em seu próprio sistema acadêmico.

Caso o acadêmico não consiga emiti-los, poderá entrar em contato com a Secretaria Acadêmica e solicitar o encaminhamento do documento via e-mail. Para isso, basta (i) ir pessoalmente ao setor, (ii) ligar no número 3241-0415 ou (iii) preencher o Requerimento Acadêmico para Solicitação de Documentos (disponível em https://cpaq.ufms.br/secretaria-academica/) e enviar para o e-mail secac.cpaq@ufms.br.

Esclarecimentos podem ser obtidos com a Secretaria Acadêmica, pelo telefone: 3241-0415.

Compartilhe:
Veja também