Projeto sobre cinema abre vaga para bolsista de extensão

Estudantes da UFMS, Câmpus de Aquidauana, poderão se candidatar à bolsa de extensão disponibilizada pelo projeto “Cinema em Foco – Ano IX”.

O projeto reabriu sua vaga de bolsista e busca estudantes que atendam aos requisitos básicos previstos no edital, tais como não ser beneficiário de bolsa concedida pela UFMS ou por qualquer outro órgão de fomento no ato da concessão, caso selecionado, dentre outros requisitos.

A seleção é voltada preferencialmente para acadêmicos matriculados nos Cursos de Letras, com perfil de comprometimento, responsabilidade, iniciativa, disponibilidade e compromisso com as atividades que lhes forem designadas.

O valor mensal da bolsa de extensão a ser concedida é de R$ 400,00 (quatrocentos reais). As inscrições acontecerão na sala da Professora Cláudia Camila Lara (C 06), no dia 03/07/2019, das 14h às 17h.

Dúvidas podem ser esclarecidas com o coordenador do projeto, Prof. José Alonso, pelo e-mail jose.freire@ufms.br.

Confira abaixo o edital com os detalhes:

GDE Error: Error retrieving file - if necessary turn off error checking (404:Not Found)