Professora do Campus de Aquidauana tem livro publicado

Postado por: Marco Santos

A Profª. Dra. Luci Carlos de Andrade, docente do Curso de Pedagogia do Campus de Aquidauana (CPAQ), acaba de publicar o livro intitulado “Educação Infantil: a formação do professor entre cenários de aprendizagens e práticas lúdicas”.

A obra, organizada em conjunto com a Profª. Dra. Katyuscia Oshiro e publicada pela Editora Vez e Voz, reúne uma coletânea de artigos com temáticas referentes às práticas lúdicas no campo da educação da infância. As contribuições são oriundas das trajetórias de professores/pesquisadores cujas experiências na área da Educação Infantil vêm sendo cristalizadas nos últimos anos por meio das práticas em diferentes cenários de aprendizagens nos quais o protagonismo é da criança.

Tais estudos, organizados em capítulos, buscam desvelar o percurso de formação de professores na perspectiva da ludicidade. A obra propõe a discussão das temáticas com o intuito de ampliar o conhecimento dos profissionais da área e demais interessados, sem a pretensão de findar essas discussões e abordagens dos temas.

Compartilhe:
Veja também