Pró-estágio: divulgado o resultado preliminar

Já está disponível para consulta o resultado preliminar do processo seletivo para o Programa de Estágio Remunerado – Pró-Estágio UFMS.

O Pró-Estágio UFMS visa fortalecer a formação acadêmica, ampliar os horizontes dos estudantes e proporcionar aos discentes a vivência do funcionamento interno dos órgãos da UFMS.

O edital, publicado no Boletim Informativo da Instituição, contém a divulgação das médias dos acadêmicos inscritos no processo seletivo.

Segundo a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), a média constante no edital foi obtida da seguinte maneira:

MF = (2*ME + NA)/3, sendo:

a)ME = média geral do candidato de disciplinas cursadas (com aprovação ou não), conforme Histórico Escolar, calculada automaticamente por meio do Siscad;
b) NA = nota da Prova de 0,0 (zero) a 10,0 (dez); e
c) MF = Média Final.

Aos candidatos que não participaram da Prova on-line foi atribuída nota zero. Os candidatos com Média Final menor que 6,0 serão desclassificados.

De acordo com o edital, caberá recurso até às 16h30min do dia 03 de junho de 2019, através do e-mail cap.progep@ufms.br. Os recursos enviados fora do padrão do anexo II do Edital UFMS/Progep n° 76, de 30 de maio de 2019, ou fora do prazo não serão analisados.

A data prevista para divulgação do resultado final do processo seletivo é 07-06-2019.

Para quaisquer dúvidas, entre em contato com a Coordenadoria de Administração de Pessoal, pelo telefone 3345-7066.

Confira abaixo o edital com o resultado:

GDE Error: Error retrieving file - if necessary turn off error checking (404:Not Found)