Nesta quarta (23), campus realizará a colação de grau de mais de 30 estudantes

Momento aguardado tanto pelo estudante como por seus familiares e amigos, a cerimônia solene de colação de grau do Campus de Aquidauana da UFMS já tem data marcada.

A próxima colação de grau do campus será realizada no dia 23 de setembro de 2020 (quarta-feira), a partir das 19 horas. Mais de 30 estudantes do campus participarão da colação de grau, que contará com acadêmicos dos cursos de Administração, Ciências Biológicas, Geografia Bacharelado, Geografia Licenciatura, Letras, Matemática e Pedagogia.

Dessa vez, em razão dos cuidados necessários para o enfrentamento da pandemia, o campus promoverá sua colação virtualmente, pelo site Youtube, no canal da TV UFMS.

Para assistir à Colação de Grau, basta acessar o link https://youtu.be/QOovVJUeVeM na data prevista para a realização do evento. Participe!

O link particular de cada formando já está disponível por e-mail, conforme aviso publicado aqui.

Dúvidas sobre a colação de grau podem ser esclarecidas pela Secretaria de Acompanhamento Acadêmico, pelo e-mail secac.cpaq@ufms.br.