Mestrado em Geografia divulga edital para credenciamento de docentes permanentes

Postado por: Marco Santos

Foi publicado, nesta quinta-feira (18), o edital que visa ao credenciamento de professores interessados em compor o quadro de docentes permanentes do Programa de Pós-Graduação – Mestrado em Geografia, em funcionamento na Unidade I, no Campus de Aquidauana, da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

São oferecidas 02 (duas) vagas para professor, portador do título de Doutor, cuja atuação deverá ser como membro permanente dentro do Programa de Pós-Graduação em Geografia, sendo 01 (uma) vaga para a linha de pesquisa Espaço, ensino e representação e 01 (uma) vaga para a linha Dinâmica natural e análise socioambiental.

As inscrições poderão ser realizadas impreterivelmente via processo no SEI, encaminhado ao perfil CPOS/POS/CPAQ, com todos os documentos, entre os dias 22/11/2021 e 08/12/2021.

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 13/12/2021 e o início das atividades dos selecionados no Programa acontecerá no ano/semestre 2022/1.

Dúvidas quanto ao edital podem ser esclarecidas pelo e-mail secppgg.cpaq@ufms.br. Mais informações sobre o programa em seu site oficial.

Clique aqui para acessar os anexos em formato .doc (word).

Clique aqui e confira o edital com todas as informações.

Compartilhe:
Veja também