Laboratório de informática está funcionando de segunda a sexta

Visando auxiliar os estudantes da UFMS que não possuem acesso à internet em casa, o Campus de Aquidauana (CPAQ) divulgou os horários em que disponibilizará computadores com acesso à internet à sua comunidade acadêmica, para a realização das atividades de estudos dirigidos, em vigor temporariamente na Instituição.

Além do laboratório de informática, os estudantes também poderão utilizar o laboratório de geoprocessamento, que igualmente possui computadores para a realização das atividades previstas.

Para utilização dos equipamentos, serão adotadas normas para evitar aglomerações. Deste modo, somente serão admitidos 3 acadêmicos por laboratório. Estarão disponíveis álcool em gel e papel toalha para a limpeza dos equipamentos após o uso e também para os acadêmicos utilizarem para higienização das mãos.

Os interessados podem comparecer à unidade II, de segunda a sexta-feira, das 7 às 11h ou das 13 às 17h.

A verificação de lotação está sendo feita no próprio local. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail direcao.cpaq@ufms.br.