Inscrições abertas para o Programa Vale Universidade 2017

Nesta segunda-feira (16), inicia-se o período de inscrições para o processo seletivo 2017 do Programa Vale Universidade, que foi ampliado neste ano, de acordo com a Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (SEDHAST), do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

De acordo com a SEDHAST, o Programa Vale Universidade, que é amparado pela Lei Estadual 3.783, de novembro de 2009, é um benefício social destinado a universitários de baixa renda para aprimorarem sua formação profissional.

As inscrições do processo seletivo 2017 do Programa Vale Universidade se iniciam nesta segunda, 16 de janeiro, e têm término previsto para o dia 10 de fevereiro; as inscrições serão realizadas através da página http://www.sedhast.ms.gov.br/.

Mais informações poderão ser obtidas por meio do e-mail pvu@sedhast.ms.gov.br, ou na Superintendência de Projetos Especiais (SUPROES), localizada na Rua 14 de julho, 1269, Centro, Campo Grande (MS), pelos telefones (67) 3314-4842/ 3314-4863.