Habilitação de Notebook não-patrimoniado na Rede

Postado por: Rafael Melcher

Descrição:

Este serviço fornece acesso à utilização do equipamento de uso particular na rede interna da instituição.

Como solicitar:

Professores e Técnicos: Levar o equipamento a ser cadastrado na Sala de Suporte ao Cliente da AGETIC/CPAQ.

Alunos de pós-graduação: Caso a região não possua Eduroam, o orientador ou responsável deverá, antecipadamente, preencher o formulário: TIC – Cadastramento de ativo na rede, disponível no SEI (ver Formulários via SEI). Levar o equipamento a ser cadastrado na Divisão de Suporte ao Cliente da AGETIC. Esse procedimento é necessário para se ter acesso aos dados físicos do equipamento.

Alunos de graduação: Não possuem acesso a este serviço.

Público-alvo:

Servidores Efetivos e Discentes de Pós-graduação nas regiões não abrangidas pela Eduroam.

Endereço:

Rua Oscar Trindade de Barros, s/nº – Bairro Serraria

CEP: 79200-000 – Aquidauana – MS

Suporte ao Cliente, Unidade II – Bloco A – Piso Superior – Sala A33.

Localização no mapa: https://goo.gl/maps/exGTknAApfv

Telefone:

(67) 3241-0427

Horário:

2ª à 6ª feira, das 7:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00

Links Relacionados:

Sistema de chamados em: https://cpaq.ufms.br/setor-de-tecnologia-da-informacao/

Compartilhe:
Veja também