Habilitação de Notebook não-patrimoniado na Rede
Descrição:
Este serviço fornece acesso à utilização do equipamento de uso particular na rede interna da instituição.
Como solicitar:
Professores e Técnicos: Levar o equipamento a ser cadastrado na Sala de Suporte ao Cliente da AGETIC/CPAQ.
Alunos de pós-graduação: Caso a região não possua Eduroam, o orientador ou responsável deverá, antecipadamente, preencher o formulário: TIC – Cadastramento de ativo na rede, disponível no SEI (ver Formulários via SEI). Levar o equipamento a ser cadastrado na Divisão de Suporte ao Cliente da AGETIC. Esse procedimento é necessário para se ter acesso aos dados físicos do equipamento.
Alunos de graduação: Não possuem acesso a este serviço.
Público-alvo:
Servidores Efetivos e Discentes de Pós-graduação nas regiões não abrangidas pela Eduroam.
Endereço:
Rua Oscar Trindade de Barros, s/nº – Bairro Serraria
CEP: 79200-000 – Aquidauana – MS
Suporte ao Cliente, Unidade II – Bloco A – Piso Superior – Sala A33.
Localização no mapa: https://goo.gl/maps/exGTknAApfv
Telefone:
(67) 3241-0427
Horário:
2ª à 6ª feira, das 7:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00
Links Relacionados:
Sistema de chamados em: https://cpaq.ufms.br/setor-de-tecnologia-da-informacao/