Divulgados resultado de análise de recursos e resultado final de seleção de estudante apoiador educacional

Postado por: Marco Santos

Foi divulgado, hoje (20), no Boletim Oficial da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, pág. 149, o Edital Proaes/UFMS Nº 22, de 19 de abril de 2022, que torna público o resultado de análise de recursos e o resultado final da seleção de estudante apoiador educacional a estudantes com deficiência. É imprescindível que os estudantes cujas inscrições foram deferidas se atentem às providências para a concessão do auxílio, dispostas no item 4 do edital. Dúvidas podem ser esclarecidas pela Unidade de Apoio Estudantil – UAE, localizada na Sala A 10 (Bloco A), mediante atendimentos presenciais ou via telefone/e-mail. Clique aqui para conferir os horários de funcionamento e contatos da UAE. Confira abaixo o edital:

Ed 22-2022 - Apoiadores

Download (PDF)