Divulgada a pré-classificação para análise de renda dos candidatos aos auxílios estudantis

A Direção do Campus de Aquidauana (CPAQ) da UFMS divulgou, nesta terça-feira (06), a classificação preliminar dos pré-classificados para análise de renda entre os participantes da terceira chamada para os auxílios estudantis.

De acordo com o edital, a pré-classificação dos estudantes foi divulgada em ordem decrescente de pontuação, conforme as informações declaradas no questionário sócio-demográfico, considerando a pontuação dos novos inscritos a Terceira Chamada e pontuação dos estudantes da Lista de espera única.

O Técnico em Assuntos Educacionais do CPAQ, Diego Almeida Oliveira, destaca a importância de o acadêmico preencher e enviar o termo de compromisso. “O termo de compromisso é um documento obrigatório para inscrição. Os alunos que não o inseriram precisam inserir esse termo, que está disponível na página da Proaes. É um termo em que o aluno se compromete a atualizar seus dados e também declara sua ciência de que conhece a resolução que rege o processo. Se o acadêmico não inserir o termo, não é possível concluir seu processo de recebimento do auxílio”, disse Diego.

O termo de compromisso pode ser acessado no link: https://proaes.ufms.br/formularios-download/termo-de-compromisso-auxilios-estudantis-3-chamada/.

A pré-classificação para análise de renda traz candidatos selecionados para os auxílios creche, moradia e permanência.

Veja abaixo o edital de pré-classificação:

58-SEI_UFMS - 2188252 -Secae pré-classificação

Download (PDF)