Começou a I Semana da Escola de Extensão; confira a programação

Começaram, nesta segunda-feira (16), as atividades da I Semana da Escola de Extensão. O evento, que está sendo promovido pelo Campus de Aquidauana da UFMS (CPAQ), tem programação variada e vai até a próxima sexta-feira (20).

O início da I Semana da Escola de Extensão está sendo marcado por discussões sobre acessibilidade. Na tarde desta segunda-feira, participantes discutem, em mesa-redonda, o tema “pessoas com deficiência e os desafios da inclusão nos espaços de lazer e turismo”. Após a atividade, haverá ainda uma palestra no período vespertino, intitulada “Amorosidade nas ciências humanas”.

Confira o álbum de fotos da primeira atividade da Semana de Extensão: clique aqui.

Sobre o evento

Estudantes compareceram em grande número na primeira atividade do evento (clique para aumentar)

Entre os dias 16 a 20 de setembro, o Campus de Aquidauana da UFMS (CPAQ) promoverá sua I Semana da Escola de Extensão. O evento tem como objetivo integrar acadêmicos com a comunidade externa, além de divulgar ações promovidas dentro da Universidade.

A programação é variada e contará com atividades em diversos eixos temáticos, tais como (programação completa no final da matéria):

• Inclusão;
  • Amorosidade nas ciências humanas;
  • Análise de eventos realizados no campus;
  • Biodiversidade;
  • Extensão universitária;
  • Uso de recicláveis;
  • Ludicidade;
  • Canto Coral;
  • Marketing Digital.

Haverá emissão de certificado para os participantes, que deverão assinar a lista de presença nas atividades que frequentarem. Haverá atividades de quatro horas e outras de duas horas.

O evento é aberto ao público externo e totalmente gratuito. Para participar, basta comparecer às atividades. Não é necessário fazer inscrição.

As ações serão realizadas entre os dias 16 a 20 de setembro, no auditório Paulo Correia e nas salas de aula da unidade II da UFMS/CPAQ.

Dúvidas podem ser esclarecidas com a Profa. Elisângela Martins de Carvalho, pelo e-mail elisangela.carvalho@ufms.br.

Confira abaixo a programação completa: