CHAMADA PÚBLICA DE SELEÇÃO DE ACADÊMICOS VOLUNTÁRIOS PARA ATUAÇÃO EM PROJETO DE EXTENSÃO

Postado por: CLÁUBER ALBRES SILVA

O Centro de Documentação Histórica – CeDHis – do Câmpus de Aquidauanada Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) tornou pública a abertura de inscrições para seleção de acadêmicos dos cursos de graduação do Câmpus de Aquidauna da UFMS para atuar voluntariamente no projeto de extensão “Memórias de Aquidauana: Organização, Conservação e Divulgação do Acervo do CeDHis/CPAA ao Público Externo”, coordenado pelos professores Aguinaldo Rodrigues Gomes e Miguel Rodrigues de Sousa Neto.

Período de inscrição: 22 de agosto de 2022 a 29 de agosto de 2022 (até as 23h59min considerando o horário de Mato Grosso do Sul)

Forma de inscrição: Os candidatos devem enviar para o e-mail: miguel.rs.neto@ufms.br:
a) Ficha de Inscrição (Anexo I);
b) Comprovante de matrícula;
c) Histórico Escolar Simplificado;
d) Carta de interesse do candidato (Anexo II);
e) Em caso de o candidato já ter sido bolsista e/ou participante em projetos ou possuir
experiência na área, enviar comprovante da atividade.

Todas as informações sobre o projeto encontram-se no edital abaixo:

Edital Proj Com de Documentação 22 de ago de 2022

Para mais informações, e-mail: miguel.rs.neto@ufms.br