Aviso importante aos acadêmicos inscritos no ENADE que não fizeram a prova

Nesta terça-feira (02), a Coordenação de Letras do Câmpus de Aquidauana (CPAQ/UFMS) divulgou comunicado importante aos acadêmicos inscritos no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE) que não fizeram a prova. Leia abaixo o comunicado na íntegra:

“As solicitações de dispensa deverão ser iniciadas exclusivamente pelo estudante na sua área restrita do sistema ENADE. Após feita essa solicitação (justificativa por problemas de saúde, por exemplo), o Sistema ENADE vai encaminhar essa solicitação para o coordenador avaliar e deferir ou não a dispensa. Caso a opção do coordenador for por indeferir o pedido, o aluno ainda poderá fazer uma nova solicitação diretamente ao INEP entre os dias 05 e 23 de fevereiro de 2018.

Ione Vier Dalinghaus – Coordenação de Letras – UFMS/CPAQ

Para quaisquer dúvidas, favor entrar em contato com a Coordenação de Letras do CPAQ.