Aviso: formandos devem conferir no e-mail o link para colação de grau

Marcada para esta quarta-feira, 23 de setembro, a colação de grau do segundo semestre de 2020 será realizada virtualmente, pela plataforma Youtube. Com isso, algumas orientações adicionais são necessárias para os estudantes formandos.

Segundo aviso da Secretaria de Acompanhamento Acadêmico (Seaac), já foi enviado, por e-mail, para os estudantes formandos, o link para participação na cerimônia de colação de grau.

Importante: o link enviado por e-mail é particular e somente formandos, servidores da Seaac, coordenadores de curso e de gestão acadêmica e Diretor do campus têm acesso a este link. Por isso, o acadêmico não deve compartilhar o link recebido por e-mail. Os demais docentes, servidores, acadêmicos e comunidade poderão acessar a transmissão ao vivo pelo canal da TV UFMS, pelo link https://youtu.be/QOovVJUeVeM.

Se algum formando não recebeu o link por e-mail, deve entrar imediatamente em contato com a Secretaria de Acompanhamento Acadêmico, pelo e-mail secac.cpaq@ufms.br.

Outras informações sobre a colação de grau marcada para esta quarta-feira, 23 de setembro, a partir das 19h, estão disponíveis aqui.