Aluna de Administração é homenageada na Assembleia Legislativa de MS

Juliana Ovelar da Silva, aluna do 5º semestre do Curso de Administração do Campus de Aquidauana da UFMS (CPAQ), recebeu, na noite de 12 de setembro de 2019, na Assembleia de Legislativa de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande, a distinção de Acadêmica Emérita em Administração, representando o Curso do CPAQ.

“A estudante recebeu as homenagens por ser uma acadêmica de destaque, com o mais elevado coeficiente de rendimento no curso, além de ser evidente o seu empenho a tudo que se dedica e por ser uma pessoa solidária e amiga, sendo um exemplo para os colegas”, avalia a Professora Daniela Althoff Philippi, Coordenadora do Curso de Administração.

Para Juliana, a homenagem foi uma honra: “foi uma honra muito grande ter recebido a homenagem. Ver o meu esforço e dedicação sendo reconhecidos é muito gratificante. Sou muito grata à minha família por estar presente, aos meus amigos, colegas de sala e, principalmente, aos meus professores por terem compartilhado seus conhecimentos e terem feito parte dessa conquista. Fiquei muito feliz por essa oportunidade e por ter dividido ela com meus familiares, amigos e professores. A vitória foi de todos nós!”.

Família de Juliana compareceu à cerimônia de homenagem (clique para aumentar)

Questionada sobre como consegue bons resultados em seus estudos, Juliana afirmou que procura compreender e se dedicar aos estudos dentro e fora de sala de aula e revelou: “revejo os conteúdos, leio e me informo, refaço exercícios e procuro absorver o máximo dos conteúdos, não só para as provas, mas também para a construção profissional”.

Na noite da premiação, ocorria no CPAQ a II Semana Acadêmica de Administração e do Turismo, motivo pelo qual alguns professores e alunos não puderam estar presentes para prestigiar a aluna. Contudo, o fato foi comemorado na noite anterior, quando Juliana foi homenageada com medalha, entregue pelo egresso do curso e atual Presidente do Conselho Regional de Administração, Adm. Rogério Eloi Bezerra, pelo seu destaque na turma e no curso.

Prestigiando a acadêmica durante a cerimônia, compareceu o Professor João Bosco de Moura Filho (UFMS/CPAQ), além de familiares da aluna, que reagiram com muita alegria e emoção à homenagem.

Parabéns, Juliana! Você é motivo de orgulho para o Curso de Administração do CPAQ!

Confira as fotos da homenagem: clique aqui.