ABIMC e UFMS promovem curso gratuito de Marketing Pessoal

Postado por: Diego Almeida Oliveira

Nos dias 19 e 22 de Novembro será realizado, na escola paroquial de Aquidauana, o curso gratuito “Marketing Pessoal – Desenvolva seu potencial para se tornar mais atrativo no mercado”. Sua realização é promovida pela parceria entre a Associação Redentorista Beneficente Imaculada Conceição (ABIMC) e a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

De acordo com a ministrante, Prof.ª Ana Graziele Lourenço Toledo, o curso está relacionado ao projeto de extensão “Plantando Sonhos” e tem por objetivo tem por objetivo possibilitar que as pessoas compreendam a importância da apresentação e do comportamento assertivo para atuação no mercado de trabalho. As atividades executadas serão voltadas para a área de Marketing Pessoal, com aulas expositivas e exercícios vivenciais.

As atividades começarão às 19 horas e haverá entrega de certificado. Para se inscrever, é necessário entrar em contato com a Secretaria Paroquial de Aquidauana pelo telefone (67) 3241-3086.