Abertas novas vagas na 2.ª chamada do Processo Seletivo de Monitoria de Ensino de Graduação no CPAQ

Postado por: Joao Doarth

Nesta segunda-feira (23), a Direção do Câmpus de Aquidauana (CPAQ/UFMS) divulgou a abertura de novas vagas na 2.ª chamada do Processo Seletivo de Monitoria de Ensino de Graduação, nas categorias Bolsista e Voluntária, visando à seleção de monitores para o primeiro semestre de 2016.

A Seleção de Monitores Bolsistas (com direito à retribuição financeira) e Voluntários (sem direito à retribuição financeira) tem a finalidade de desenvolver atividades acadêmicas ofertadas aos cursos presenciais de graduação de Geografia – Licenciatura, Letras, Matemática e Pedagogia do CPAQ no primeiro semestre de 2016. As vagas são referentes à 2.ª chamada do Processo Seletivo.

O acadêmico selecionado na categoria Monitoria Bolsista fará jus ao recebimento mensal de uma bolsa no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) e as atividades serão vinculadas ao calendário acadêmico. A Bolsa Monitoria terá sua duração limitada ao período de oferta da turma da disciplina para a qual o monitor foi selecionado.

As inscrições para o processo seletivo de acadêmicos serão realizadas na Secretaria de Apoio Pedagógico do Câmpus de Aquidauana (SAP/COAC/CPAQ), nas unidades I e II, no dia 24 de maio de 2016, das 8h às 10h30min e das 14h às 16h30min.

Para ter acesso ao edital completo do Processo Seletivo, clique aqui.

Compartilhe:
Veja também