Prorrogado o prazo para estudantes solicitarem empréstimo de equipamento tecnológico

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proaes) publicou, em seu site, o edital de prorrogação do prazo para criação de cadastro de estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais de graduação da UFMS, que necessitem receber por empréstimo equipamento tecnológico para a realização dos estudos dirigidos.

O período de inscrição on-line passa a ser até o dia 30 de novembro e a divulgação do resultado preliminar dos estudantes será divulgada até o último dia de cada mês, com prazo para recursos administrativos.

Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados com renda familiar per capita igual ou menor que um salário mínimo e meio que necessitem de equipamento tecnológico para o desenvolvimento das atividades acadêmicas, enquanto perdurarem as atividades de estudos dirigidos por meio de TICs.

O cadastro servirá de referência para a UFMS fazer cotação de preço e posteriormente realizar processo licitatório para aquisição de equipamentos tecnológicos, que podem ser notebook ou Chromebook, por exemplo.

O edital de abertura de inscrições com todos os detalhes pode ser conferido aqui.

Veja abaixo o edital de prorrogação:

edital-conjunto-26