Até 5 de fevereiro, estudantes devem renovar seus auxílios de Assistência Estudantil

Postado por: Diego Almeida Oliveira

Entre os dias 3 a 5 de fevereiro, os estudantes da UFMS deverão renovar seus auxílios de Assistência Estudantil para o período 2020.1.

De acordo com o edital que disciplina os procedimentos de renovação, estudantes beneficiados pelos auxílios alimentação, creche, moradia e permanência deverão preencher e submeter o Termo de Renovação (selecao.ufms.br), conforme anexo do edital.

Atenção: os estudantes que não atenderem o prazo estipulado no edital serão desligados das ações as quais estão vinculados. O edital de resultado da renovação será publicado em 7 de fevereiro de 2020.

Dúvidas podem ser esclarecidas com a Unidade de Apoio Estudantil (antiga Secae), pelo telefone 3241-0430, ou pelo e-mail secae.cpaq@ufms.br.

Confira abaixo o edital (veja também o termo de renovação em formato .doc):

Edital-nº-72020-renovação-de-auxílios