TCCs de Letras são disponibilizados para leitura online

Nesta segunda-feira (21), os Cursos de Letras do Câmpus de Aquidauana da UFMS disponibilizaram para leitura online e download os trabalhos de conclusão de curso (TCC) defendidos nos anos de 2016, 2017 e 2018.

Os temas defendidos são variados e abrangem conhecimentos locais, regionais e nacionais. Dentre os estudos disponibilizados estão uma análise da disciplina de literatura brasileira nas provas do Enem, o bilinguismo para alunos surdos, a inclusão de alunos com paralisia cerebral, uma análise da obra “Nas águas do Aquidauana eu andei”, dentre muitos outros títulos interessantes para a comunidade da região.

Você pode conferir os TCCs disponibilizados pelos cursos de Letras clicando aqui ou acessando a página do curso neste site, clicando em “Cursos”, “Graduação”, “Licenciatura”, “Letras” e escolhendo o menu “TCCs defendidos”.