Postado por: Marco Santos

Organizado pelo Prof. Me. Bruno Roberto Nantes Araujo e com a colaboração dos demais professores e de acadêmicos dos Cursos de Letras do Campus de Aquidauana (CPAQ), da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), foi realizado no dia 8/11/2021 o evento de abertura do “VI Seminário para apresentação de Trabalho de Conclusão de Curso dos Cursos de Letras UFMS/CPAQ” (clique no link indicado para prestigiar o evento de abertura do VI Seminário).

O evento de abertura do VI Seminário constituiu-se da Mesa-Redonda com o tema “Pesquisas na Área de Ensino e Aprendizagem de Línguas”, mediada pelo Prof. Dr. Vinícius Oliveira de Oliveira (CPAQ/UFMS) e que pôde contar com a honrada participação da Profª. Dra. Cilene Campetela (UNIFAP), que ministrou a palestra intitulada “Ensino de Língua Portuguesa em contextos indígenas”, e com a honrada participação do Prof. Dr. Alan Ricardo Costa (UNIPAMPA), que ministrou a palestra intitulada “Pesquisas em línguas estrangeiras hoje: tendências em um centenário necessário”.

O Seminário em referência tem como objetivo proporcionar aos acadêmicos dos Cursos de Letras (CPAQ/UFMS) a oportunidade de darem publicidade às suas pesquisas e de realizarem a troca de ideias com colegas e docentes dos Cursos. Sendo assim, a seguir consta-se a Programação das Sessões de Defesas de TCCs dos acadêmicos dos Cursos de Letras (CPAQ/UFMS), com as suas respectivas agendas e links de acesso às salas virtuais.

PROGRAMAÇÃO DAS SESSÕES DE DEFESAS DE TCCs – LETRAS (CPAQ/UFMS)

19/11/2021 – 19h

Claudia Cristina Joner

TÍTULO