UFMS selecionará bolsistas para o Pibid

Com o objetivo de selecionar estudantes dos cursos de licenciatura e preencher as vagas surgidas para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid), a UFMS acaba de lançar o edital de seleção 136/2019.

No Câmpus de Aquidauana (CPAQ), foram abertas 3 vagas, nos cursos de História, Letras e Pedagogia. Os candidatos podem se inscrever até o dia 05 de maio, pelo e-mail pibid.prograd@ufms.br.

A bolsa institucional é subsídio mensal custeado e concedido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).  A bolsa possui o valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais.

De acordo com o edital, o estudante de licenciatura que possuir vínculo empregatício ou estiver realizando estágio remunerado poderá ser bolsista do Pibid, desde que não possua relação de trabalho com a IES participante nem com a escola onde desenvolverá as atividades do subprojeto.

Para quaisquer dúvidas, entre em contato com a Pró-Reitoria de Graduação, pelo e-mail pibid.prograd@ufms.br ou pelo telefone 3345-7153.

Confira abaixo o edital com todas as informações:

GDE Error: Error retrieving file - if necessary turn off error checking (404:Not Found)