UFMS promoverá a 2ª Copa Interatléticas de Futsal em Aquidauana (MS)

Entre os dias 27 a 29 de março, o Campus de Aquidauana da UFMS (CPAQ) promoverá a 2ª Copa Interatléticas de Futsal

O evento é direcionado tanto a acadêmicos do CPAQ quanto de outras Instituições de Ensino Superior (IES) da cidade e tem como objetivo promover a integração, aplicar a prática da modalidade Futsal e promover o lazer entre os participantes.

Cada equipe deverá inscrever um mínimo de 6 e máximo de 10 atletas e um técnico. As equipes deverão ser compostas exclusivamente por alunos matriculados em cada IES credenciada a participar do evento, independente do curso ao qual esteja matriculado ou atlética. São IES credenciadas a UFMS, UEMS, IFMS e universidades particulares de Aquidauana.

As disputas ocorrerão nas modalidades de futsal masculino e feminino, com partidas disputadas no Ginásio Poliesportivo de Aquidauana (MS). Serão premiadas com troféus as duas primeiras equipes vencedoras em cada naipe e com medalhas as três primeiras equipes vencedoras.

As inscrições gratuitas podem ser feitas até o dia 20 de março, pelo link: formulário de inscrição 2ª Copa Interatléticas.

Dúvidas sobre o evento poderão ser esclarecidas junto à comissão organizadora, por meio de contato com seu presidente, Edimar Rocha Dias, pelo telefone 3241-0305 ou pelo e-mail edimar.rocha@ufms.br.

Confira abaixo o regulamento completo:

REGULAMENTO LOCAL CPAQ