UFMS convida para seminário sobre participação na Rota de Integração Latinoamericana

No dia 19 de abril, no auditório da Secretaria Especial de Educação a Distância e Formação de Professores (SEDFOR), em Campo Grande (MS), será realizado o “Seminário interno sobre a participação da UFMS nas ações de construção da Rota de Integração Latinoamericana”. O evento será realizado a partir das 8h e é voltado a servidores das Pró-Reitorias, direção de Faculdades, Escola, Institutos, Câmpus, Coordenações de Programas de Pós-Graduação e de Extensão, pesquisadores, extensionistas e acadêmicos das diversas áreas.

Participarão do evento: o Ministro de carreira diplomática e Coordenador-geral de Assuntos Econômicos da América do Sul, Central e do Caribe, do Ministério das Relações Exteriores João Carlos Parkison de Castro; o Reitor da UFMS Marcelo Turine; Reitor da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) Fábio Edir; e o Diretor Presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística de Mato Grosso do Sul (Setlog) Claudio Antonio Cavol.

Seminário terá participantes da UFMS e de órgãos externos (clique para aumentar)

Haverá também mesa de trabalho composta pelos Coordenadores dos GTs da Rede Universitária da Rota de Integração Latinoaamericana (UNIRILA) de Internacionalização e Potencialidades Acadêmicas – Ruberval Franco Maciel; de Impactos Sociais – Luciane Pinho Almeida; e de Desenvolvimento Local e Turismo – Waldir Leonel.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas na Escola de Conselhos da UFMS, pelos telefones (67) 3345-7246 / 3345-7728.

Fonte: UFMS