UFMS abre 8 vagas para bolsas de extensão em Aquidauana

A UFMS acaba de divulgar uma boa oportunidade para quem tem interesse em colaborar com as ações de extensão universitária, desenvolvidas pelo Câmpus de Aquidauana (CPAQ).

Com projeto variados, foram abertas 8 (oito) vagas para bolsas de extensão, no valor de R$ 400,00 mensais cada e duração entre os meses de junho a dezembro de 2019, a depender do projeto.

O acadêmico não pode estar cursando o último semestre do curso e deve possuir disponibilidade para execução das atividades em 20 horas semanais, dentre outros requisitos previstos no edital.

Em Aquidauana (MS), há vagas nos seguintes projetos:

• Climatização de residências com uso de recicláveis;
  • Saberes e Sabores do Cerrado e Pantanal;
  • Ludicidade: uma ferramenta para o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes em situação de acolhimento;
  • Sabores e saberes da arte, tecnologia e literatura nas múltiplas linguagens escolares: as parcerias como ponto de partida;
  • Cinema em Foco: Ano IX;
  • Cientista na escola.

As inscrições ficarão abertas entre os dias 30 e 31 de maio, com os coordenadores das propostas.

Dúvidas gerais podem ser esclarecidas pelo e-mail: direcao.cpaq@ufms.br ou pelo telefone 3241-0438.

Confira abaixo o edital com todas as informações:

GDE Error: Requested URL is invalid