Show de Verão integrou a comunidade acadêmica; veja as fotos

Calouros e veteranos foram bem recebidos pela UFMS em 2020, com muita música boa e animação durante o II Show de Verão do CPAQ. A oportunidade serviu tanto para receber os novos estudantes, quanto para integrar acadêmicos, professores, técnicos e comunidade externa.

A festa contou com a presença ativa dos estudantes e trabalhadores do campus, seja nas apresentações culturais, seja na comercialização de produtos nas barracas. Todos se esforçaram para proporcionar um momento de lazer e entretenimento aos participantes.

Edimar Rocha Dias, membro da comissão organizadora do evento, valorizou a participação daqueles que proporcionaram ótimas apresentações musicais e culturais para o público do show. “Apesar das dificuldades, o Show de Verão foi um sucesso. A dupla Lino e Nando, como sempre, fez uma ótima apresentação. As apresentações culturais inscritas também foram um dos destaques, tanto o grupo Aki-Ritmos como o Técnico e cantor Jeferson Mussato, que se saíram muito bem. Foram atrações que agradaram aos diversos segmentos da sociedade que participaram do evento”, falou o organizador.

Barracas comercializaram variedade de produtos com muita qualidade (clique para aumentar(

Alimentos bem preparados e bebidas com boa conservação. Teve cachorro-quente gourmet, arroz carreteiro, bolos, doces e salgados, além de refrigerantes e água. A venda de produtos nas barracas também foi lembrada pelo organizador. “Outro ponto positivo foi a venda de produtos das barracas. Os estudantes nos disseram que conseguiram obter um bom faturamento, e ficamos felizes com isso, porque todos os produtos comercializados estavam ótimos”, disse Edimar.

“Enquanto comissão, avaliamos positivamente a realização do Show de Verão, principalmente porque cumpriu o objetivo de interação entre calouros, veteranos, professores, técnicos e comunidade externa”, finalizou o Técnico.

A segunda edição do Show de Verão foi realizada em frente à UFMS, unidade II, na última sexta-feira (6), com entrada gratuita e aberta ao público.

Veja as fotos do II Show de Verão: clique aqui.