Servidores do CPAQ conquistaram o terceiro lugar na Copa UFMS

Com o intuito de estimular a integração e o lazer entre os servidores e trabalhadores terceirizados da Universidade, além de motivar a prática do esporte, a UFMS realizou, no último sábado (09), a I Copa de Futsal UFMS!

Ao todo foram inscritas cinco equipes, sendo elas do Câmpus de Aquidauana (CPAQ/UFMS), da Progep, da Aginova em conjunto com a Proece, do setor de Enfermagem do Hospital Universitário e da integração entre os cursos de Educação Física e Computação.

A equipe do Câmpus de Aquidauana realizou quatro jogos, obtendo: vitória contra a Progep, vitória contra a Aginova em conjunto com a Proece, empate contra a Enfermagem do Hospital Universitário e derrota para a integração entre os cursos de Educação Física e Computação.

Equipe do CPAQ conquistou o troféu de terceiro lugar na Copa UFMS!

Invicta até o último jogo, a equipe do Câmpus de Aquidauana sofreu com o desgaste de seus jogadores e atuou, no último jogo, com um jogador a menos, por lesão, sem conseguir evitar a derrota por dois a zero.

A disputa foi de pontos corridos e, ao final, três equipes ficaram com sete pontos: Educação Física/Computação, Enfermagem HU e Câmpus de Aquidauana. No saldo de gols, a equipe do Campus de Aquidauana conquistou o terceiro lugar. Outro destaque foi o goleiro Edimar Rocha, do CPAQ, que conquistou o troféu de goleiro menos vazado do campeonato.

Um dos jogadores, o servidor técnico Ângelo Luiz Perboni, avaliou positivamente a participação do CPAQ: “mesmo com muitos percalços, fomos o único time do interior, jogamos o último jogo podendo perder por 1 x 0 e com um jogador a menos. Foi uma participação muito positiva, contando com os colegas Ademar (servidor técnico) e Patrícia (servidora docente); foi uma conquista o terceiro lugar”.

A equipe do CPAQ foi formada pelos seguintes jogadores: Ângelo Perboni (técnico-administrativo), Cleiton Fagundes (motorista), Edimar Rocha (técnico-administrativo), João Pedro Doarth (técnico-administrativo), Leandro Bezerra (docente) e Victor Almeida (técnico-administrativo). Houve também o apoio técnico do servidor Ademar dos Santos e da docente Patrícia Bassinello.

O CPAQ parabeniza os participantes pelo empenho demonstrado na disputa!