Seleção de Estudante Apoiador Educacional: Resultado Preliminar Divulgado

Postado por: Marco Santos

Foi divulgado, no Boletim Oficial de hoje (11), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PROAES), o resultado preliminar da Seleção de Estudante Apoiador Educacional para concessão de Auxílio Apoio Educacional a Estudantes com Deficiência.

Os estudantes classificados tem o prazo de até o dia 14 de maio para enviar o Termo de Compromisso e a Declaração de Disponibilidade de Horários ao seguinte endereço de e-mail: seaaf.proaes@ufms.br. Tais documentos se encontram, respectivamente, nos Anexos I e II do edital do processo seletivo em questão, disponibilizado no fim da matéria.

É importante destacar que, além dos documentos acima mencionados, outros podem vir a ser solicitados, assim como informações adicionais, para a efetiva concessão do auxílio.

Confira abaixo o edital:

EDITAL PROAES/UFMS Nº 33, DE 10 DE MAIO DE 2021