Seleção de Estudante Apoiador Educacional: Resultado Final Divulgado

Postado por: Marco Santos

Foi divulgado, no Boletim Oficial da última sexta-feira (14), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PROAES), o resultado final da Seleção de Estudante Apoiador Educacional para concessão de Auxílio Apoio Educacional a Estudantes com Deficiência.

Conforme o Edital PROAES/UFMS Nº 36, de 13 de maio de 2021, disponibilizado no fim da matéria, os estudantes classificados serão convocados para o início das atividades por e-mail e conforme demanda.

Além disso, é importante destacar que documentos e informações adicionais podem vir a ser solicitados para a efetiva concessão do auxílio.

Por último, reitera-se que o não envio do Termo de Compromisso e Declaração de Disponibilidade de Horários conforme prazo estabelecido implica perda de vaga.

Confira abaixo o edital:

EDITAL PROAES Nº 36/UFMS, DE 13 DE MAIO DE 2021