Save the date: 30/08/2021 – Webinar UFMS Jr, FEJEMS e CPAQ

Postado por: Marco Santos

O Programa UFMS Jr, visando fomentar e desenvolver a cultura empreendedora na Universidade, busca expandir a quantidade de Empresas Juniores da UFMS. Assim, serão realizados webinars com os diversos campus da instituição sobre o funcionamento do programa.

O primeiro será realizado no dia 30/08/2021, às 19h, para o Campus de Aquidauana (CPAQ), com a participação da Federação de Empresas Juniores de Mato Grosso do Sul (FEJEMS) e das EJs Effectus e Simbiosis, que enriquecerão o evento compartilhando suas experiências.

A EJ Effectus é formada por acadêmicos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Tecnologia em Processos Gerenciais e Turismo da Escola de Administração e Negócios (ESAN) da UFMS e presta serviços nas áreas de Gestão, Finanças, Comunicação Digital, MEI, entre outros.

A EJ Simbiosis é formada por acadêmicos do curso de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e presta serviços e consultorias na área ambiental e de paisagismo.

Gostaria de saber mais sobre o funcionamento de uma empresa júnior? Para que ela serve e como formalizá-la? Esse evento é para você! Não perca!

Link para acesso aqui.