Roda de conversa abordou os eventos realizados no CPAQ; confira a programação da I Semana de Extensão

Postado por: SAMIRA TORRES BENEVIDES

Na última terça-feira (17), a I Semana da Escola de Extensão realizou seu segundo dia de atividades no Campus de Aquidauana da UFMS (CPAQ). Em uma de suas ações, realizada no Auditório Paulo Corrêa, houve uma roda de conversa sobre os eventos que ocorrem no CPAQ.

Os coordenadores de cada projeto tiveram a oportunidade de apresentá-los para a comunidade do campus que compareceu à atividade. Logo após a apresentação dos eventos, foi aberto espaço para esclarecimento de dúvidas dos ouvintes.

Confira o álbum de fotos da roda de conversa sobre os eventos do CPAQ: clique aqui.

A I Semana da Escola de Extensão tem programação variada e vai até a próxima sexta-feira (20).

Sobre o evento

Entre os dias 16 a 20 de setembro, o Campus de Aquidauana da UFMS (CPAQ) promoverá sua I Semana da Escola de Extensão. O evento tem como objetivo integrar acadêmicos com a comunidade externa, além de divulgar ações promovidas dentro da Universidade.

Coordenadores e participantes apresentaram os eventos do CPAQ (clique aqui para aumentar)

A programação é variada e contará com atividades em diversos eixos temáticos, tais como (programação completa no final da matéria):

• Inclusão;
  • Amorosidade nas ciências humanas;
  • Análise de eventos realizados no campus;
  • Biodiversidade;
  • Extensão universitária;
  • Uso de recicláveis;
  • Ludicidade;
  • Canto Coral;
  • Marketing Digital.

Haverá emissão de certificado para os participantes, que deverão assinar a lista de presença nas atividades que frequentarem. Haverá atividades de quatro horas e outras de duas horas.

O evento é aberto ao público externo e totalmente gratuito. Para participar, basta comparecer às atividades. Não é necessário fazer inscrição.

As ações serão realizadas entre os dias 16 a 20 de setembro, no auditório Paulo Correia e nas salas de aula da unidade II da UFMS/CPAQ.

Dúvidas podem ser esclarecidas com a Profa. Elisângela Martins de Carvalho, pelo e-mail elisangela.carvalho@ufms.br.

Confira abaixo a programação completa: