Revista de Administração está recebendo textos para publicação

De caráter multidisciplinar e incentivando pesquisas colaborativas, a Revista Poiesis de Administração (RPA) publicará, no final de junho, sua primeira edição.

O período de submissão de trabalhos para a RPA está aberto. Podem ser submetidos artigos empíricos, ensaios teóricos e TCCs em formato de artigo – tanto de alunos que estejam concluindo os trabalhos como daqueles que já concluíram e desejam publicar os resultados.

Os interessados em submeter seu estudo podem acessar o site http://www.seer.ufms.br/index.php/RPA/index, fazer seu cadastro e submeter seu texto. Um corpo experiente de avaliadores de abrangência nacional e internacional está à disposição para analisar os trabalhos.

A RPA é o periódico semestral de publicação do Curso de Administração do Câmpus de Aquidauana da UFMS (CPAQ). O objetivo da Revista é desenvolver um veículo de divulgação de produção científica atualizada e relevante, de pesquisadores que trabalhem com estudos ligados a temáticas regionais, como gestão ambiental e sustentabilidade, gestão pública, comunidades de base, empreendedorismo social, agronegócio e estratégia empresarial voltada para a sustentabilidade.

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: rpa.cpaq@ufms.br.