Restaurante Universitário em breve no Campus de Aquidauana

Postado por: Marco Santos

Em breve, o Campus de Aquidauana – CPAQ da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS contará com mais uma novidade em prol do bem-estar da comunidade universitária e da sociedade em geral: o Restaurante Universitário – RU, cujo processo de licitação encontra-se em fase final de formalização. Assim que o funcionamento do restaurante estiver autorizado, haverá a devida divulgação no site do CPAQ e redes sociais (Facebook e Instagram).

Utilização

O Restaurante Universitário poderá ser utilizado pela comunidade universitária (estudantes de graduação e pós-graduação, professores, técnicos administrativos e colaboradores terceirizados) e pela comunidade externa (sociedade em geral).

Estudantes

Para utilização do RU, os estudantes devem:

a) estar regularmente matriculados nos cursos de graduação e/ou pós-graduação stricto sensu da UFMS;

b) fazer o Cadastro Único – CadÚnico do Governo Federal (veja os passos no fim da matéria);

c) preencher o Perfil do Estudante por meio do Sistema Acadêmico para estudantes de graduação ou por meio do Portal da Pós-Graduação para estudantes de pós-graduação;

d) possuir a Identidade Estudantil da UFMS;

e) preencher o formulário de acesso aos Restaurantes Universitários.

Almoço ou jantar

Estudante de graduação vulnerável (renda bruta familiar per capita de até um salário mínimo e meio): R$ 3,00;

Estudante de graduação não vulnerável: R$ 15,51;

Pós-graduando vulnerável (renda bruta familiar per capita de até um salário mínimo e meio): R$ 10,00;

Pós-graduando não vulnerável: R$ 15,51;

Servidor, colaborador ou comunidade externa: R$ 15,51.

Dúvidas, sugestões ou reclamações

Secretaria de Espaços de Alimentação (Seali/Proaes): (67) 3345-7698; seali.proaes@ufms.br;

Restaurante Universitário: ru.proaes@ufms.br;

Formulário de Reclamações e Sugestões.

Texto: Marco Santos