Prorrogadas as inscrições para as ações do processo seletivo de assistência estudantil 2018

Postado por: Joao Doarth

As inscrições para o processo seletivo das ações da assistência estudantil foram prorrogadas. Atenção aos  novos prazos, acadêmicas e acadêmicos: 

Até dia 08/03: inscrição online;

Até dia 09/03: entrega da documentação.

Na DIASE/DIAVE (cidade universitária) e nas SECAEs (nos câmpus), conforme cronograma abaixo:

Etapas Período
Publicação e divulgação do Edital 30/01
Inscrição online 05/02 a 08/03
Entrega presencial dos documentos 05/02 a 09/03
Divulgação do resultado preliminar 13/03
Solicitação presencial do recurso 15 a 16/03
Divulgação da análise de recurso 21/03
Divulgação do Resultado Final 23/03
Entrega do Termo de Compromisso 26 a 28/03

*Na SECAE/CPAQ, o horário de atendimento será o seguinte: das 8h às 11h e das 13h às 21h00.

ATENÇÃO ACADÊMICOS QUE ESTÃO PARTICIPANDO DO PROCESSO SELETIVO/2018

Atentem para o prazo de entrega da documentação na SECAE/CPAQ, para efetivar a inscrição do processo seletivo. Não deixem para o último dia!

O prazo não será prorrogado e nem serão aceitos documentos após o horário de expediente. Os acadêmicos que não trouxerem a documentação completa serão desclassificados.

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INFORME SOBRE SUSPENSÃO DO AUXÍLIO EMERGENCIAL E APEV 

O Auxílio emergencial e o APEV estão suspensos até o dia 05/03/2018, devido ao Processo Seletivo das Ações da Assistência Estudantil. Participem da seleção e concorram aos auxílios!!!

INFORME SOBRE A MANUTENÇÃO (RENOVAÇÃO) DOS AUXÍLIOS 2018

ORIENTAÇÃO SOBRE A ENTREGA DOS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA OS ACADÊMICOS QUE RECEBEM AUXÍLIOS DA ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL (Acadêmicos atendidos até 2016 e contemplados em todos os auxílios em 2017):

Com as mudanças das regras dos auxílios de assistência estudantil, propostas pela  Resolução Coun nº59, de 25 de julho de 2017, todos os acadêmicos contemplados precisam apresentar alguns documentos para continuidade/manutenção dos auxílios:

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

1- Os acadêmicos contemplados nos AUXÍLIOS ALIMENTAÇÃO, CRECHE E MORADIA  (conforme relação disposta nos editais de resultado nº 20/2017, 26/2017 e 27/2017) deverão apresentar apenas o histórico escolar;

2- Os acadêmicos contemplados no AUXÍLIO PERMANÊNCIA  (conforme relação disposta nos editais de resultado nº 20/2017, 26/2017 e 27/2017) deverão apresentar o histórico escolar e termo de aceite;

3- Acadêmicos selecionados para a Bolsa Permanência até 2016 deverão apresentar o histórico escolar e relatório semestral.

OBSERVAÇÃO: O Termo de Aceite ou Relatório semestral contém informações sobre  projeto de ensino, pesquisa, extensão, monitoria ou atividade acadêmica do qual participa ou participará (no caso dos contemplados na seleção de 2017).

DATA DE ENTREGA:

  • 08 de fevereiro a 02 de março de 2018

LOCAIS  E HORÁRIO DE ENTREGA:

  • Acadêmicos dos Câmpus: na SECAE (das 8h às 11h; das 13h às 21h00).

MODELOS DE DOCUMENTOS:

Relatório Semestral

Termo de Aceite