Projeto “Teatro na Universidade” convida para live nesta quinta-feira; participe

Logo mais, às 19h30 desta quinta-feira, 13 de agosto, o projeto de cultura “Teatro na Universidade” promoverá sua live de abertura em 2020.

O evento ao vivo é aberto a todo público interessado e será realizado pela plataforma Youtube, no link https://www.youtube.com/watch?v=tNiX7ybCoG4.

O coordenador do projeto, professor José Alonso Torres Freire (UFMS/CPAQ), contou um pouco sobre como será o encontro. “Na ocasião, teremos vários convidados, entre eles a diretora artística do projeto, Bianca Machado, e participantes da Cia. de Teatro Pé Esquerdo, que se formou com o projeto. Faremos um breve retrospecto da nossa trajetória e também teremos declamações e depoimentos sobre a importância do teatro para a formação discente”, disse o professor.

Todos estão convidados para participar. Basta acessar o link e aproveitar a ação promovida pela Universidade. Participe!

Dúvidas sobre o projeto podem ser esclarecidas diretamente com seu coordenador, pelo e-mail jose.freire@ufms.br.