Projeto “Teatro e Cinema na Universidade” abriu vaga para bolsista no valor de R$ 400,00

Na quarta-feira (04/07), o Campus de Aquidauana (CPAQ/UFMS) recebeu as inscrições para o preenchimento de uma vaga de bolsista no projeto “Teatro e Cinema na Universidade”, coordenado pelo docente José Alonso Tôrres Freire.

O valor mensal das bolsas de cultura a serem concedidas no âmbito do Edital é de R$ 400,00 (quatrocentos reais), estando o desembolso condicionado à dotação orçamentária e financeira da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Esportes (PROECE).

O Edital de seleção foi aberto para disciplinar o processo seletivo de acadêmicos de graduação a serem contemplados com Bolsas de Cultura Universitária, visando despertar a vocação artística e social, incentivando talentos potenciais, mediante a participação em Ações de Cultura Universitária desenvolvidas e executadas com a sociedade sul-mato-grossense, e fortalecendo a integração curricular dessa atividade em um processo de flexibilização curricular.

Para se inscrever, o acadêmico seguiu as instruções do edital: enviar os documentos solicitados no edital para os seguintes e-mails: jatfreire@yahoo.com.br e jose.freire@ufms.br, das 0h até às 23h59min do dia 04/07/2018, observado o horário oficial de Mato Grosso do Sul. A critério do Coordenador os candidatos poderão ser convocados para entrevista.

A divulgação do Resultado Final, com a ordem de classificação por perfil solicitado para cada Projeto, será feita pela Direção do CPAQ até o dia 06/07/18 e posteriormente pela Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Esporte (Proece) até o dia 09/07/18.

Confira o edital de seleção: clique aqui (edital).