Profª. Ana Graziele vence eleição no Conselho de Campus e lidera a lista tríplice

Postado por: Marco Santos

O Conselho de Campus do CPAQ reuniu-se no início da tarde de hoje (23) para homologar o resultado do processo de consulta à comunidade universitária, visando à escolha de Diretora de Campus. O resultado da consulta foi homologado por unanimidade pelos conselheiros presentes.

Em seguida, encaminhou-se a eleição para a organização da lista tríplice, destinada à escolha e nomeação da Diretora do Campus – mandato 2021-2025. A eleição teve o seguinte resultado:

Profª. Ana Graziele Lourenço Toledo: 10 votos; Profª. Franchys Marizethe Nascimento Santana Ferreira: 04 votos; e Profª. Fátima Cristina Duarte Ferreira Cunha: não obteve nenhum voto.

Diante disso, a lista tríplice ficou organizada da seguinte maneira:

1º – Ana Graziele Lourenço Toledo;

2º – Franchys Marizethe Nascimento Santana Ferreira;

3º – Fátima Cristina Duarte Ferreira Cunha.

O Conselho de Campus encaminhará agora a lista tríplice para a Reitoria da UFMS, a fim de que se proceda à nomeação da próxima Diretora do Campus de Aquidauana.