“Potencialidades do turismo de natureza no MS” será tema de palestra; participe

Os interessados em adquirir conhecimentos sobre o turismo de natureza no Mato Grosso do Sul já podem se programar para participar de uma palestra no Câmpus de Aquidauana da UFMS (CPAQ).

Com o tema “Potencialidades da paisagem para o Turismo de Natureza no Mato Grosso do Sul”, a palestra está marcada para o dia 18 de fevereiro (segunda-feira), às 13h30, no auditório Paulo Correia, unidade II do CPAQ, e será ministrada pelo Prof. Fabio Orlando Einchenberg, Doutor e Mestre em Geografia pela Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD).

A palestra será a atividade acadêmica de recepção dos alunos do Curso de Turismo e dará início, portanto, ao semestre letivo de 2019.1.

A entrada é gratuita. Para quaisquer dúvidas, entre em contato pelo telefone 3241-0411 ou pelo e-mail tur.cpaq@ufms.br.