“Planejamento Estratégico em Organização Militar” será tema de palestra no CPAQ/UFMS; participe

Na próxima terça-feira (19/06), todos estão convidados para uma importante palestra sobre Planejamento Estratégico no Exército Brasileiro, com o caso do 9º Batalhão de Engenharia de Combate – Carlos Camisão (BE Cmb). A atividade será realizada às 13h30, no auditório Paulo Correa, unidade II da UFMS – Campus de Aquidauana (CPAQ).

A palestra, organizada pela Professora Dra. Lilliane Renata Defante, que leciona a disciplina Planejamento Estratégico no Curso de Administração, será ministrada pelo Major Niedson, que, em outra ocasião, já ministrou palestra e recebeu alunos da disciplina no próprio Batalhão.

Após a Palestra, alunos da disciplina, em atividade programada, participarão de visita ao Batalhão, com a oportunidade de visita guiada ao Museu Marechal José Machado Lopes, recentemente revitalizado e com rico acervo histórico.

Major Nieldson e participantes do Curso de Administração do CPAQ/UFMS em visita ao 9 EB em 2017 (Clique na foto para aumentar)

O Curso de Administração agradece a contribuição do Batalhão para formação dos nossos acadêmicos!

Sobre o 9º BE Cmb

Criado no dia 06 de outubro de 1942, o 9º BE Cmb (Batalhão de Engenharia de Combate – Batalhão Carlos Camisão) completa 76 anos neste ano, sendo considerado uma das unidades históricas do Exército Brasileiro.