Pibidianos do curso de Letras do CPAQ alcançam a nota máxima no INTEGRA UFMS

Postado por: Rafael Melcher

Os acadêmicos do curso de Letras do CPAQ, alcançaram a nota máxima no evento Integra UFMS, com os trabalhos realizados no PIBID.

Alan Victor Freitas de Andrade recebeu nota 4,0 pelo trabalho MULTILETRAMENTOS NO CONTEXTO ESCOLAR: as mídias digitais no ensino do gênero e ALAN JUNIOR DOS SANTOS também recebeu nota 4,0 por seu trabalho intitulado EU, EU, CAÇADOR DE MIM PROFESSOR: UMA CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA.

Informações sobre o evento:

O INTEGRA UFMS aconteceu nos dias 6-10 de novembro de 2017 e é um grande evento de ciência, tecnologia e inovação, com o objetivo de integrar vários movimentos: a Feira de Tecnologias, Engenharias e Ciências de Mato Grosso do Sul (FETEC-MS) e os encontros do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC), Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID), Programa de Educação Tutorial (PET), Extensão Universitária (ENEX) e Empresas Júniores da UFMS.

Trata-se de uma alteração significativa na estratégia de nossa Universidade em relação à organização de encontros institucionais, conjugando um esforço para a integração de setores distintos da UFMS na viabilização de grandes eventos.

Parabéns aos acadêmicos pela conquista.