Pesquisa avaliará satisfação quanto aos serviços do Restaurante Universitário – CPAQ

Postado por: SAMUEL MAX RODRIGUES DA SILVA

Até o dia 25 estará aberto na internet o formulário para que todos os usurários do Restaurante Universitário opinem sobre os serviços do RU prestados por empresa terceirizada no campus. A presente pesquisa visa colaborar com a gestão desses serviços e identificar os pontos a serem aprimorados.

Segundo a gestora do contrato com a empresa terceirizada, profa. Adriana Wagner: “a participação na pesquisa é importante para que consigamos melhorar cada vez mais o atendimento a toda a comunidade. Salientamos que a pesquisa é anônima, com identificação apenas do setor, no caso de estudante de graduação ou pós-graduação, servidor docente ou técnico-administrativo, colaborador terceirizado, e comunidade externa à UFMS.

Clique aqui e acesse o Formulário da Pesquisa de Satisfação do RU/CPAQ.

Informações sobre o RU:

O restaurante entrou em funcionamento no Campus no dia 05/09/2022, oferecendo refeições no almoço e jantar. Para os estudantes vulneráveis da graduação cada refeição custa R$ 3,00, para os estudantes vulneráveis da pós-graduação custa R$ 10,00 e para os demais R$ 15,50 cada refeição.

Reforçamos que para os estudantes vulneráveis pagarem os valores citados acima, devem ter o CADÚNICO anexo no Questionário do Perfil Socioeconômico (siscad.ufms.br) e realizarem o cadastro do RU (https://proaes.ufms.br/acesso-ao-ru/).

Texto: Cláuber Silva