Para atuar em Cursinho, UFMS seleciona bolsistas de Letras e Matemática

Com o objetivo de selecionar acadêmicos bolsistas para atuação no II Cursinho UFMS/CPAQ, foi publicado edital com a oferta de três vagas para estudantes dos cursos de Letras e Matemática da UFMS em Aquidauana.

O valor mensal das bolsas de extensão a serem concedidas é de R$ 400,00 (quatrocentos reais), com vigência de 6 meses (maio a outubro de 2019). As vagas são para ministrante ou para atuação na secretaria do cursinho.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 26 de abril, pessoalmente com a coordenadora do projeto, Professora Juliana Alves de Souza, na sala B03, bloco B, unidade II do CPAQ, das 07h30 às 11h e das 13h às 16h30. Também é possível realizar a inscrição por meio de pessoa designada pelo candidato, conforme os termos do item 5.1.2 do edital.

O estudante deve possuir disponibilidade para execução das atividades em 20 (vinte) horas semanais, sem prejuízo das atividades curriculares, conforme Plano de Trabalho a ser definido em conjunto com o orientador.

A previsão de divulgação do resultado final do processo seletivo é até o dia 29 de abril.

Para quaisquer dúvidas, entre em contato com a Profa. Juliana, pelo e-mail juliana.a.souza@ufms.br ou pelo telefone 3241-0448.

Confira abaixo o edital:

GDE Error: Requested URL is invalid