Camerata de Cordas e palestra sobre Saúde Mental serão promovidas em setembro

Postado por: Joao Doarth

Com o tema “A vida”, foco da Campanha “Eu Respeito – UFMS” do mês de setembro, o Campus de Aquidauana (CPAQ/UFMS) promoverá discussões e entretenimento para sua comunidade acadêmica.

As atividades previstas incluem uma apresentação cultural da Camerata de Cordas Dedilhadas da UFMS e uma palestra, intitulada “Saúde Mental na Vida Acadêmica – suicídio: fatores de proteção e formas de prevenção”, a ser ministrada pela Psicóloga Suelen Arguelo.

O evento, que é gratuito e aberto para a comunidade externa, acontecerá no dia 12 de setembro, a partir das 19h, no Anfiteatro Dóris Mendes Trindade, unidade I do CPAQ.

As atividades acadêmicas previstas para o período noturno serão transferidas e realizadas no evento, com lista de chamada no local.

Participem!