Novos exemplares adquiridos pela Biblioteca do CPAQ estão disponíveis para consulta e empréstimo

Postado por: Marco Santos

Novos títulos foram recentemente inseridos no Sistema Pergamum. Tratam-se de livros novos, adquiridos pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS, que estão disponíveis na Biblioteca do Campus de Aquidauana – CPAQ para consulta e empréstimo por parte dos membros da comunidade universitária.

Vale ressaltar que a Biblioteca do CPAQ retomou, no dia 25 de novembro, os atendimentos presenciais para empréstimos e devoluções de obras, com funcionamento de segunda a quinta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h. Para conferir orientações detalhadas acerca dos atendimentos da Biblitoteca, clique aqui; Para conferir a lista de novos títulos disponíveis, clique aqui.

Texto: Marco Santos