Nota de falecimento – Leandro José dos Santos

É com pesar que comunicamos o falecimento do aluno Leandro José dos Santos, falecido no último domingo, 24 de maio.

Leandro ingressou na UFMS em 2016, no curso de Pedagogia, e atualmente cursava disciplinas no quinto e no sétimo semestre. O estudante era filho do senhor José Alves, funcionário da equipe de manutenção do Campus de Aquidauana.

O velório ocorreu nesta segunda-feira (25), das 7h às 9h, na capela da Pax Universal de Aquidauana. O sepultamento ocorreu na manhã do mesmo dia, no Cemitério Municipal de Aquidauana, localizado entre as ruas Joaquim Nabuco e João Lopes Assunção (Bairro Alto).

A Direção do Campus de Aquidauana da UFMS e a Coordenação do Curso de Pedagogia se solidarizam com a família neste momento de profunda dor.