Nota de falecimento – Professor Arnaldo Begossi

É com pesar que a Direção da UFMS – Câmpus de Aquidauana (CPAQ) comunica o falecimento do professor aposentado Arnaldo Begossi, falecido nesta terça-feira (19), em sua residência, em Aquidauana (MS).

Arnaldo Begossi, que tinha 76 anos, ministrou aulas em variados cursos de graduação do CPAQ. Era formado em Ciência Econômicas pela Faculdade de Economia, Finanças e Administração de São Paulo (1967).

Teve sua entrada na UFMS no dia 01/03/1971, no Centro Universitário de Aquidauana – CEUA (hoje CPAQ). Teve sua aposentadoria voluntária na Instituição no dia 25/02/2007.

Arnaldo Begossi foi Coordenador do Curso de Letras e Estudos Sociais do Centro Universitário de Aquidauana, de 1971 a 1972, além de ter ministrado aula em diversos cursos do Câmpus de Aquidauana e ter contribuído significativamente para o desenvolvimento deste Câmpus.

O sepultamento de Arnaldo Begossi ocorrerá às 15 horas no Cemitério Municipal de Aquidauana.