Mestrado em Geografia realizou defesas públicas de dissertação

Entre os dias 25 a 29 de março, o Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGEO/CPAQ) realizou diversas defesas públicas de dissertações de Mestrado. Você pode conferir os títulos dos trabalhos aqui.

Foram defendidas oito dissertações, que são resultado das pesquisas desenvolvidas pelos mestrandos da turma de ingresso em 2017, nas linhas de pesquisa: Dinâmica Natural e Análise Socioambiental; e Espaço, Ensino e Representação.

As apresentações foram realizadas na unidade II do Câmpus de Aquidauana da UFMS e reuniram pesquisadores do câmpus e de outras faculdades e instituições, como da Faculdade de Engenharias, Arquitetura e Urbanismo e Geografia (FAENG/UFMS), da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) e da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP), que compuseram as bancas de avaliação dos trabalhos. As apresentações foram públicas e contaram com participação da comunidade acadêmica do câmpus.

Confira as fotos das defesas: clique aqui.