Mestrado em Geografia realizou aula inaugural de 2019

Com boa participação da comunidade acadêmica, o Programa de Pós-Graduação Mestrado em Geografia realizou, na última sexta-feira (22), sua aula inaugural de 2019. O evento, além de apresentar o Programa e o Curso de Mestrado, divulgou aos novos alunos as pesquisas desenvolvidas no âmbito do estágio Pós-Doutoral do Programa.

A ação buscou fortalecer a interação entre pós-graduação e graduação, em uma perspectiva acadêmico-científica, favorecendo o aprendizado, o diálogo e o fomento à participação do Programa na formação profissional e cidadã  em nossa região.

A programação contou com a mesa redonda intitulada “A Paisagem Sob Olhares Geográficos”, com participação dos pesquisadores de Pós-Doutorado do Programa: Profa. Dra. Waleska Souza Carvalho Santana (UFMS); Eros Salinas Chávez (UFMS/Universidade de Havana); e Maria do Socorro Ferreira da Silva (UFMS/UFS).

A ação foi realizada no auditório Paulo Correia, na unidade II do Câmpus de Aquidauana da UFMS.

Veja aqui as fotos do evento.